Amor, chocolate e poesia...

Amor, chocolate e poesia...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Saudade de Você

O meu mundo é solidão
Tudo fica mal se você não está aqui
Meu sonho vira pesadelo
Eu não sou ninguem sem ti
Minha vida é um deserto
Não consigo nem dormir

É como musica aos meus ouvidos
Tudo o que você me diz
Sem seu toque e seu carinho
Jamais consigo ser feliz
Tu és meu amor maior
Tudo aquilo que eu sempre quis

Se não tenho seu amor
Sou como sangue sem veia
Como fogo sem calor
Como aranha sem teia
Como espelho sem imagem
Igual praia sem areia

Dizer  que vou te esquecer
É como jogar meu coração fora
Fico pensando em ti o tempo todo
De saudade sua meu corpo chora
Te amo mais que tudo
Quão bom seria te ter agora

Sem você ao meu lado
Não há flores no meu jardim
Não há estrelas no meu céu
Não dá pra viver assim
Não existe eu sem você
E não existe você sem mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário