Amor, chocolate e poesia...

Amor, chocolate e poesia...

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Meu anjo, meu tudo!

Enquanto você existir dentro de mim
Tudo no mundo vai fazer sentido
Você me faz ver as flores mais coloridas
Minha vida recomeça em você
Jamais deixarei você sozinho
Cada esforço meu será sempre por ti
Meus pensamentos e todo o meu carinho
Vou amar-te como nunca amei
E quando eu deixar tudo por causa de você
Tenho certeza que não estarei abrindo mão de nada
Porque você é e sempre será o mais importante
Estarei conquistando o meu maior tesouro:
Ver você se realizar
Amor é uma palavra muito pequena
Para designar o que você representa em minha vida
Você é meu mundo, é meu tudo, minha felicidade, meu destino.
Sou eu renascendo em você para conquistar um mundo mais alegre
Apesar de todos os novos obstáculos que virão
E que não serão barreiras e sim incentivos pra que eu aprenda a cuidar de você
Vai ser duro esperar nove meses pra conhecer o seu rosto
E quando não fores mais uma particula do meu corpo
Serás um enorme pedaço do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário