Amor, chocolate e poesia...

Amor, chocolate e poesia...

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Meu Homem

Tu és para mim mais que um namorado
Sei que para sempre serás meu
O tempo não espera e o mundo não fica parado
Eu só me sinto completa quando estou ao lado teu
Quando tenho saudade, meu coração sofre calado
Porém com a certeza que logo estaremos juntos
Compartilhando todas as nossas alegrias
Tu és o meu grande amado
E vai me aquecer nas  noites frias
Tenho confiança por saber que assim como eu
Tu alimentas este amor todos os dias
Ao seu lado tudo fica mais bonito
E quando tu não estás aqui
Sinto um vazio infinito
Que me perturba e me consome
Faço o que for preciso pra estar ao seu lado
Pois tenho certeza que você
Para sempre será o meu homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário