Amor, chocolate e poesia...

Amor, chocolate e poesia...

sexta-feira, 18 de maio de 2012

24 HORAS

24 horas nao é o suficiente
Pro tanto que eu quero te amar
Tocar o seu corpo caliente
Te encher de prazer
Declarar meu sentimento
Até o dia amanhecer

24 horas é como se fosse um segundo
Comparado ao tamanho do meu desejo
Me sinto fora do normal
Toda vez que te vejo
Nem todo tempo do mundo seria o bastante
Pra descrever o que sinto nesse instante

Então vem viver ao meu lado
todos os dias do ano
Todos os dias da vida
Meu amor é de verdade
Vem ficar ao meu lado
E viver esta felicidade

Não te quero apenas um dia na semana
Porque 24 horas não são nada
Comparado ao amor que de mim emana
Vem molhar meus labios com um beijo
Toda manhã dizer que me ama
Compartilhe comigo este desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário