Amor, chocolate e poesia...

Amor, chocolate e poesia...

sexta-feira, 18 de maio de 2012

TRÊS PALAVRAS

Eu só queria te dizer mais tres palavras
Que te convencesse
Que nada que vivemos foi em vão

Tres palavras que resumissem
Toda essa aventura
Tão real e inacabada

Pois ainda viveremos dia apos dia
Este sentimento que se renova em nós
Toda vez que chega a noite

Você faz parte dos meus sonhos
E eu faço parte dos seus
Porque somos almas gemeas

Nada nem ninguem faz terminar
A paixão que temos um pelo outro
Somos amados amantes

Eu só queria te dizer tres palavras
Que caissem em seu coração
Como uma verdade absoluta

É dificil dizer
É mais dificil ainda você me ouvir
Mais a verdade é que não te esqueci

E as tres palavras que quero te lembrar
Podem não te comover, porem preciso dizer:
Ainda Te Amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário